Acusado foragido
Mulher é abusada por vizinho que invadiu sua casa
Uma mulher de 26 anos relatou ter sido abusada por um vizinho enquanto estava na sua casa no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (20). Ele teria entrado no local pela porta da frente e tentado estuprá-la.
De acordo com o registro no boletim de ocorrência, ela estava com a irmã e uma filha pequena em casa quando o suspeito parou na grade do lado de fora e ficou observando-a. Incomodada, ela teria questionado a presença do homem.
Quando a irmã saiu para ir ao açougue ela entrou para casa, mas deixou o cadeado aberto. Ela então foi surpreendida pelo vizinho, que adentrou o pátio da residência e disse que gostaria de 'conversar'.
Como a vítima estava de short e sutiã, saiu para colocar uma camiseta. O suspeito, então, entrou na casa e a pegou pelos braços, jogando-a contra a parede e tentando beijá-la. Ele também esfregou o órgão genital na mulher e tentou estuprá-la.
Ele saiu do local e não foi detido. Ainda, pediu que a mulher não contar para ninguém sobre o ocorrido por conta de sua esposa.
Comentários