Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Fevereiro de 2019 às 07:49
Por: Ana Flávia Corrêa/GD

    Imprimir


João Vieira

Uma mulher de 26 anos relatou ter sido abusada por um vizinho enquanto estava na sua casa no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (20). Ele teria entrado no local pela porta da frente e tentado estuprá-la.

De acordo com o registro no boletim de ocorrência, ela estava com a irmã e uma filha pequena em casa quando o suspeito parou na grade do lado de fora e ficou observando-a. Incomodada, ela teria questionado a presença do homem.

Quando a irmã saiu para ir ao açougue ela entrou para casa, mas deixou o cadeado aberto. Ela então foi surpreendida pelo vizinho, que adentrou o pátio da residência e disse que gostaria de 'conversar'.

Como a vítima estava de short e sutiã, saiu para colocar uma camiseta. O suspeito, então, entrou na casa e a pegou pelos braços, jogando-a contra a parede e tentando beijá-la. Ele também esfregou o órgão genital na mulher e tentou estuprá-la.

Ele saiu do local e não foi detido. Ainda, pediu que a mulher não contar para ninguém sobre o ocorrido por conta de sua esposa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430497/visualizar/