Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Fevereiro de 2019 às 17:01
Por: Karina Stein/Mídia News

    Imprimir


Alair Ribeiro/MidiaNews

Um menino de 12 anos foi parar no hospital após ser agredido com uma mangueira de água em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na noite do último sábado (23). O suspeito de cometer a agressão é o padrasto do menino, R. C. L., de 27 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o garoto saiu correndo pela rua pedido socorro durante a noite. Os vizinhos ouviram o apelo e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Infantil de Rondonópolis com hematomas nos braços e nas pernas. A Polícia Militar foi acionada e colheu o depoimento do menor na unidade de saúde.

Em depoimento à polícia, o menino disse que estava na rua com amigos tomando tereré e que, quando voltou para a casa, o padrasto estava com a mangueira em mãos e começou a agredi-lo.

A mãe do menor trabalha como técnica em enfermagem Pronto Atendimento para onde ele foi levado e estava trabalhando em um plantão quando as agressões aconteceram.

A médica plantonista da unidade informou aos policiais que além dos hematomas, o menino se queixa de dores na região genital, cabeça e abdômen. Ele ficará em observação para a realização de exames.

R. C. L. foi preso pela PM e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde o caso foi registrado como flagrante de lesão corporal qualificada. O suspeito foi liberado após pagamento de fiança.

As outras duas filhas do suspeito, de 6 e 2 anos de idade, ficaram sob a tutela de um tio.

A Polícia Militar informou o Conselho Tutelar sobre o caso e a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Rondonópolis deve dar andamento às investigações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430520/visualizar/