Crime macabro
Após ser chamado de "viado", homem mata namorado em MT Corpo estava há 10 dias enterrado no quintal
Vanderlei Cordeiro Monteiro, de 55 anos, foi preso após matar um homem a golpes de picareta na cabeça e enterrar o corpo no quintal de casa no bairro Dona Fiúca, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O crime ocorreu há 10 dias, no entanto o corpo foi localizado na tarde de quarta-feira (27).
As informações da Polícia Civil são de que vítima identificada preliminarmente como “Alisson” teve uma relação sexual com o suspeito e depois foi morta.
O caso é investigado pelo delegado Thiago Damasceno que recebeu o depoimento do suspeito. De acordo com Vanderlei, a vítima é do estado de Maranhão.
Conta o suspeito que conheceu Alisson há 10 dias em uma farmácia e o convidou para ir até sua casa. Lá, eles se envolveram sexualmente, tomaram banho e dormiram na mesma cama.
Ao despertarem, o suspeito disse que iria fazer café, quando a vítima passou a humilhá-lo, dizendo que ele seria “viado frouxo, bucho quebrado”.
Enfurecido, o suspeito jogou água que estava fervendo na vítima que reagiu pegando uma faca de serra. Na luta corporal, Vanderlei se armou com uma picareta, que estava guardada no banheiro e golpeou a vítima três vezes. Um dos golpes atingiu a cabeça.
O crime teria ocorrido por volta da 00h30 e, ao perceber que os cachorros queriam lamber o sangue da vítima, resolveu limpar tudo enterrando o homem no quintal de sua casa.
Ao delegado, o suspeito disse que não está arrependido pois se sentiu humilhado pela vítima.
Diante do caso, Vanderlei teve a prisão decretada.
Comentários