Linchamento nas ruas
Populares acusam homem de estuprar jovem e o matam a pauladas
Um homem, nome não divulgado, foi linchado por populares e veio a óbito nesta terça-feira (19), em Sinop.
As informações são de que o homem seria o suspeito de estupro e que a população revoltada o rendeu e passou a espancá-lo.
Na mesma noite a jovem de 20 anos, Emily Tawanne da Silva Rodrigues aofreu uma tentativa de estupro e foi esfaqueada até amorte dentro do quinta de casa.
O delegado Carlos Eduardo Muniz, que investiga o caso informou que ainda não é possível afirmar que o homem agredido e morto seja o autor do crime de homicídio cometido contra a jovem Emily.
"Informações preliminares apontam que a população revoltada, teria praticado a linchamento do indivíduo por ser o suposto autor do crime, causando morte do mesmo. As investigações e diligências para apuração dos casos estão sendo realizadas, bem como a Polícia Civil aguarda resultados dos laudos periciais", informou PJC.
O susposto estuprador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele stava inconsciente, com ferimentos perfurantes na face e crânio e sinais vitais reduzidos. De acordo com CBM, o homem entrou em parada cardiorrespiratória no trajeto, foi mantido sob reanimação cardiopulmonar e oxigenioterapia até ser entregue ao Hospital Regional de Sinop.
O suspeito gravemente espancado morreu horas depois. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte.
ESTUPRO E MORTE
Emily Tawanne da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi morta a facadas durante um estupro no quintal de casa, na madrugada desta terça-feira (19), em Sinop (480 km de Cuiabá).
O caso ocorreu, por volta das 03 horas, no bairro Sebastião de Mato II.
Os relatos são de que a mãe da jovem chegou a presenciar a cena e resgatou a filha. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, Emily saiu para o quintal da casa para fumar um cigarro quando foi atacada pelo suspeito.
Após esfaquear a jovem, o estuprador correu atrás da mãe que se escondeu atrás de uma moto. Quando o homem fugiu, a mãe puxou a filha ensanguentada para dentro de casa.
Comentários