Inimigo íntimo
Homem invade casa para tentar matar ex-mulher, mas PM impede Vítima relatou aos policiais que já havia sido baleada pelo ex-companheiro há cerca de dois meses
m homem de 32 anos foi preso na noite deste domingo (24), após invadir a casa da ex-companheira para tentar matá-la, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso em flagrante, enquanto ainda estava na casa da vítima. A arma que ele usava também foi apreendida pela Polícia.
Conforme o BO, a vítima se recusou a obedecer à ordem e, após algum tempo, o homem invadiu sua casa. Armado, ele apontou para a mulher. No entanto a PM chegou neste momento e ele tentou fugir.
O suspeito ainda teria tentado fazer uma idosa de 91 anos de refém, mas logo desistiu. Durante a tentativa de fuga, jogou a arma no quintal da residência.
A jovem contou à PM que há cerca de dois meses foi baleada pelo suspeito no joelho, mas mentiu ao procurar ajuda no Pronto-Socorro da Capital, para que ele não fosse preso.
O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Comentários