Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Março de 2019 às 16:53
Por: G1 MT

    Imprimir


Mensagens criticam e xingam policiais — Foto: PM-MT/ Divulgação
Mensagens criticam e xingam policiais — Foto: PM-MT/ Divulgação

Um morador de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi detido nessa terça-feira (26), suspeito de postar mensagens, em uma rede social, difamando os policiais militares e o prefeito por uma operação realizada no sábado (23) para fiscalizar o trânsito em frente a uma boate no município.

Jair Junior Botelho Brandão, de 30 anos, foi detido na casa dele por comentários feitos em uma publicação criticando a operação.

"Vão prender bandidos. Deixem os jovens curtirem a juventude. Fico louco com isso. Vai se f... prefeito", diz uma das mensagens que teriam sido postadas por ele.

Rapaz foi preso na casa dele — Foto: PM-MT/ DivulgaçãoRapaz foi preso na casa dele — Foto: PM-MT/ Divulgação

Rapaz foi preso na casa dele — Foto: PM-MT/ Divulgação

A operação foi feita em conjunto entre a Polícia Militar, a prefeitura e o Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum, com o objetivo de coibir som alto.

De acordo com o boletim de ocorrência, Leonildo Junior Gebaer, Junior Almeida Mesquita, Pablo Henrique Pedronilio Freiberg não foram localizados pela polícia.

Comentários foram feitos em rede social — Foto: PM-MT/ DivulgaçãoComentários foram feitos em rede social — Foto: PM-MT/ Divulgação

Comentários foram feitos em rede social — Foto: PM-MT/ Divulgação

O policial Jairo Gouveia disse que a PM fez buscas em várias residências, mas apenas um dos suspeitos foi encontrado. Serão acusados por injúria, danos morais e apologia ao crime.

No dia da operação, foram apreendidos vários automóveis e motocicletas que circulavam em situação irregular, além de um motorista que foi preso por dirigir embriagado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430822/visualizar/