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Cidades/Geral
Terça - 30 de Abril de 2019 às 10:17
Por: Da Assessoria

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Na última quinta-feira (25.04), a Águas de Peixoto de Azevedo, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município, participou de uma Audiência Pública com o intuito de apresentar as constantes melhorias realizadas pela concessionária. O encontro, proposto pela OAB- Ordem dos Advogados do Brasil 14° Subseção de Peixoto de Azevedo, reuniu membros da OAB, presidentes de bairro, representantes da concessionária e cidadãos, foi marcado por um diálogo positivo entre a Águas de Peixoto de Azevedo e a população referente aos assuntos abordados quanto aos avanços nos serviços oferecidos no município.

Os assuntos abordados durante o encontro foram referentes a qualidade da água, faturas, ausência de Agência de Regulação, universalização do esgoto e dos serviços prestados ao município. Todas as dúvidas e questionamentos foram sanadas e os devidos esclarecimentos realizados.

Por meio do coordenador regional Águas de Peixoto de Azevedo, Diogo Gasparin e o representante jurídico da concessionária, Eduardo Lopes, foi possível apresentar os dados e características dos sistemas de água e esgoto do município, bem como destacar os canais de atendimento da concessionária para que a população tenha acesso rápido e fácil, sem precisar ir até a Central de Atendimento, localizada na Rua Cristal, 440 | Centro.

“Estamos sempre em busca do melhor atendimento e, por isso, ampliamos os canais de atendimento para facilitar a nossa comunicação com a população local. Call Center, Fanpage no facebook, WhatsApp e aplicativo disponível para Android e iOs, tudo isso, são as plataformas ativas para agilizar e dar mais comodidade aos nossos usuários”, destacou Diogo Gasparin

O presidente da OAB, Marcus Macedo, ressalta que a audiência foi de bastante valia para que a concessionária pudesse apresentar metas e resultados aos moradores. “Esse encontro foi muito produtivo, pois percebemos que em Peixoto acontece uma desinformação muito grande por parte da população, os moradores não sabem conduzir os eventuais problemas e direcionamentos para a concessionária e isso acaba tumultuando o processo”, destacou.

Para o morador do bairro Alvorada, Antonio Santana, os esclarecimentos da concessionária foram de suma importância. O morador destaca que sempre que tem alguma dúvida, procura o atendimento para buscar detalhes e informações. “A população precisa se posicionar, ou seja, precisam ir até vocês para que os problemas sejam resolvidos. São diversos os canais de atendimento para facilitar a comunicação entre a APA e a população, mas eu ainda prefiro o modo antigo e vou até lá para ficar bem informado quando tenho alguma dúvida”, pontuou

“A criação da Agência de Regulação é muito importante, a OAB irá cobrar da administração municipal, bem como dos vereadores que realizem a criação ou até mesmo a filiação da AGER, para que seja possível fiscalizar e atuar diretamente nas demandas que envolvem a APA em Peixoto”, finalizou o presidente da OAB Marcus Macedo.

Sobre a Águas de Peixoto de Azevedo: A empresa é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em Peixoto desde 2013. A concessionária integra a Aegea Saneamento, uma empresa que atua em 49 municípios em 11 Estados, com mais de 7 milhões de pessoas atendidas.

Para mais informações sobre as obras, ações e projetos desenvolvidos pela concessionária, acesse www.águasdepeixotodeazevedo.com.br





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