Irmãos do Crime
Após membro ser esfaqueado, facção aplica "salve" em casal em VG Membros do Comando Vermelho não aceitaram ataque a membro de facção
Um homem, identificado como C.M., foi esfaqueado após interferir num briga de casal em que o marido tentava desferir golpes contra a esposa. O caso ocorreu na tarde de domingo (28), por volta das 16h15, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.
O caso gerou uma situação inusitada, pois o casal também foi atacado por supostos membros da facção criminosa “Comando Vermelho”.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima C.M. tentou evitar que o marido matasse a esposa durante uma briga, sendo esfaqueado. Ele acabou socorrido por terceiros.
Horas depois, a Polícia Militar foi acionada com relato de que um casal estaria amarrado no matagal por membro do CV. Segundo boletim de ocorrência, o casal foi atacado com pauladas e facadas sendo salvo pela Polícia Militar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro do casal que foi levado para o pronto-socorro de Várzea Grande.
O marido foi liberado e levado para delegacia. Já a esposa e o rapaz esfaqueado seguem internado no PSVG.
Comentários