Latrocínio
Fazendeiro de 80 anos é morto por funcionário em MT Suspeito chegou a roubar caminhonete de vítima
O fazendeiro David Antonio Cocco, 80 anos, foi encontrado morto dentro de sua propriedade após ter a caminhonete furtada pelo próprio funcionário, na região rural de Paranatinga (378 km de Cuiabá). O caso ocorreu no último sábado (15) e é investigado pela Polícia Civil como latrocínio.
O funcionário, identificado como Dionis, foi preso e encaminhado a delegacia.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar local recebeu informações de que uma caminhonete Hilux prata, com placas de Cuiabá, estava abandonada numa rua. A testemunha relatou que conhece o dono do carro, mas não conseguiu retorno ao tentar contato.
O veículo apresentava avarias e, segundo populares, estaria sendo conduzido pelo funcionário dele. O funcionário foi localizado na sua casa dormindo e no primeiro momento negou que tinha dirigido o carro, mas chegou a revelar que estava com dono até certo momento.
Segundo ele, o dono o pediu para fazer uma manutenção numa cerca e ele teria negado dizendo que teria outras coisas para fazer. A vítima teria ido fazer as manutenções nas cercas e não foi mais vista.
Ao realizar buscas na propriedade, a vítima foi encontrada já sem vida, ao lado de um trator ainda funcionando. Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada e o funcionário detido.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Comentários