Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Julho de 2019 às 08:32
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi assassinada em Sorriso — Foto: Arquivo pessoal
Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi assassinada em Sorriso — Foto: Arquivo pessoal

Maria Zélia da Silva Cosmos, 55 anos, foi morta e teve seu coração arrancado na noite da última terça-feira (02), no bairro Vila Bela, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O acusado de cometer o crime é seu próprio sobrinho, Lumar Costa da Silva, 28 anos. Além disto, o suspeito ainda tentou sequestrar uma menina de sete anos, mas acabou impedido por vizinhos.

Segundo as informações da Polícia Militar, o jovem foi até a casa de Patrícia Cosmos, filha de Maria e disse que havia matado a vítima, arrancado o seu coração e o colocado dentro de uma sacola plástica.

Depois, o acusado ainda disse para a mulher que era apaixonado pela filha de Patrícia, de apenas sete anos e que iria levá-la com ele. Um vizinho percebeu a movimentação e impediu que a menina fosse sequestrada.

Momentos depois, o suspeito invadiu a subestação da Energisa, que fica próximo ao Corpo de Bombeiros e jogou o veículo contra os motores. Ele acabou preso pela Polícia Militar.

Lumar, segundo os familiares, veio do estado de São Paulo há poucos dias para morar com a tia que teria se incomodado com o uso de drogas do rapaz. Sendo assim, a vítima pediu para que ele saísse de casa. O homem então foi morar em uma quitinete, até que na terça-feira foi até a casa da tia para assassiná-la.

Revoltados, familiares e amigos foram para a frente da delegacia, onde clamaram por justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Portal Sorriso)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432146/visualizar/