Feminicídio cruel
Homem é preso após matar e desfigurar rosto da esposa em MT Casal brigou após voltar de uma festa
Na tarde desta quinta-feira (11.07), a Polícia Militar prendeu Paulo André (36) suspeito de assassinar a companheira, após uma série de espancamentos. A mulher foi encontrada pela mãe, com o rosto desfigurado e corpo machucado nos fundos da residência na zona rural do município de Campo Verde.
Os policiais foram acionados pela mãe da vítima e chamaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a mulher, identificada como Bruna Francisca da Silva, de 23 anos, já estava sem vida.
De acordo com a mãe, ainda era de madrugada quando ela viu a filha e o marido discutindo após chegarem de uma festa. Ao presenciar o homem agredindo a filha, a mãe tentou intervir, mas acabou sendo impedida pelo suspeito, que tomou o celular de sua mão e obrigou a sogra a ficar trancada em um dos quartos da residência.
Policiais identificaram diversas manchas de sangue pelas paredes do local onde a vitima foi encontrada. Após uma série de diligências, os militares conseguiram prender o suspeito que foi encaminhado para a delegacia de flagrantes e pode responder por crime de feminicídio.
Comentários