Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava residências em Sapezal
Uma quadrilha que roubava residências no município de Sapezal (480 km a Noroeste) foi desarticulada por policias Civis do município. Seis pessoas foram presas: Lucinei Oliveira Silva, Rodrigo Pires da Silva, Leonildo Oliveira da Silva, Wesley de Oliveira, que estava com um mandado de prisão preventiva requerida no município de Sinop, e ainda foram apreendidos dois menores J. P. M. e A. F. F., e Douglas se encontra foragido.
Na sexta-feira (17.08), os suspeitos Wesley e Douglas com posse de arma de fogo calibre 38, entraram em uma residência que fica no centro da cidade, onde fizeram refém a funcionária. Ao entrar na casa a dona foi avisada pela funcionária que a casa havia sido invadida por ladrões. A vítima saiu correndo e pediu socorro aos vizinhos. Ao perceber a movimentação, os acusados dispararão três tiros, ninguém foi atingido.
A polícia foi acionada rapidamente pelos vizinhos. Em seguida os suspeitos invadiram outra residência que fica no mesmo bairro e ao perceber a chegada da policia, os suspeitos fugiram em uma moto preta.
A Polícia Civil de Sapezal, com apoio da Policia Militar, fizeram cerco na saída do município para prender os suspeitos. Os suspeitos na posse de um gol preto bateram o veiculo próximo de uma aldeia e fugiram do local.
O acusado Wesley foi preso manhã de segunda (20.08) e Douglas ainda esta foragido. Os outros acusados foram atuados em flagrante e encaminhado para presídio de Comodoro (644 km a Oeste).
Comentários