Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Agosto de 2019 às 14:29
Por: Folha Max

    Imprimir


O digital influencer, Wagner Wilson do Carmo, conhecido como “Dom Wagner: o Rei do pacote”, gravou um vídeo, momentos depois deixar a delegacia de Poconé na manhã desta sexta-feira (2). "Dom Wagner" teve sua casa como alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil por conta de uma arma que apareceu em um vídeo onde fazia festa com amigos.

No vídeo após deixar a delegacia, o "Rei do Pacote" aparece pedindo desculpas aos fãs e garantindo que nada de ilícito foi encontrado no local. Ele aparece ao lado de um veículo e relata que somente um revólver e um celular foram apreendidos.

“Bom dia meu querido, aqui é eu o ‘rei do pacote’. Teve um bagulho lá em casa o delegado prendeu meu revólver. Vou lançar para vocês eu não sou bandido, eu sou da paz e me desculpe meus fãs e passar bens”, completou.

Wagner é conhecido por divulgar vídeos e ostentar carros de luxo, festas, joias de ouro e além de participar como atração em eventos. No Instagram, ele tem quase 20 mil seguidores. Além da arma, quatro celulares foram apreendidos e serão usados para identificar se arma que aparece no colo do convidado, pertence a Wagner.

Suposto vídeo de comemoração

Na internet, um vídeo com a suposta comemoração do delegado após a apreensão viralizou.

Nas imagens, ele aparece soltando fogos de artifício com um óculos. Ao final, João Eduardo faz um trocadilho com o bordão que Dom Wagner usa nas postagens na web.

O delegado negou que o vídeo tenha relação com a ocorrência. Em nota, a Polícia Civil afirmou que a Corregedoria da instituição deve analisar as imagens.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432554/visualizar/