Ameaçou cortar o pescoço
Homem é preso após agredir namorada e sogra com socos Suspeito se exaltou após uma discussão com a vítima; ele aparentava estar embriagado
Um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais D.A.S., foi preso nesta quarta-feira (7), após agredir namorada e A sogra com socos e puxões de cabelo, em Várzea Grande.
De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal e ameaça em uma residência localizada no Bairro Jardim Eldorado.
Chegando no local, os militares encontraram a vítima T.C.S.M.V.. E, ao ser questionada, ela relatou que estava em casa com o namorado e sua mãe quando começou a discutir com o suspeito.
Em certo momento D.A.S. se exaltou e passou a agredir a vítima, de 25 anos, com socos e puxões de cabelo. A sogra do rapaz, ao tentar defender a filha, também foi agredida com socos. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
A vítima ainda informou aos policiais que, antes de fugir, o agressor fez ameaças contra ela, dizendo que caso fosse preso iria cortar o pescoço da mulher.
A Polícia Militar fez buscas pelo bairro e encontrou o homem na casa de familiares. Ele aparentava estar embriagado.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado boletim de ocorrência.
Comentários