Homem e cachorro morrem carbonizados após casa pegar fogo
Um homem de identidade ainda não confirmada morreu carbonizado dentro de uma casa de madeira que foi incendiada, no sábado, por volta das 23h, em um bairro no município de Cláudia (580 km ao Norte de Cuiabá).
Um cachorro que estava na residência também morreu queimado. O município não possui Corpo de Bombeiros e os vizinhos não conseguiram apagar o fogo com baldes de água.
Segundo moradores do bairro, a casa estava abandonada há algum tempo e eles não sabem informar quem seria a pessoa que ocupava o lugar no momento do incêndio. Apenas disseram que andarilhos às vezes dormiam no local.
Peritos da Polícia de Identificação Técnica (Politec) de Sinop foram até Cláudia para analisar as circunstâncias do incêndio.
Depois que as chamas terminaram os investigadores da Politec encontraram o corpo do homem, abraçado com o corpo de seu cachorro de estimação.
O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e para identificação, para a família proceder ao sepultamento.
Há poucos dias, um aposentado também morreu carbonizado, em uma casa em um bairro de chácaras em Sinop. A residência pegou fogo de madrugada e os filhos do aposentado tentaram retirá-lo, mas não conseguiram devido às fortes labaredas que haviam se formado.
Comentários