Inconformada com a atitude da professora, a mãe de um dos alunos, que se identificou apenas como Jane, questionou o comportamento da educadora.
“Ela tem alunos como amigos no Facebook. Não me parece correto que crianças de oito anos vejam aqueles conteúdos. Quem esperaria que um professor fosse ousado ao ponto de tirar essas fotos e depois publicá-las online”, indagou a mãe.
Além de compartilhar o conteúdo inapropriado no Facebook, a professora, natural de Singapura, ainda publicou na rede, em um inglês gramaticalmente incorreto, críticas negativas aos pais de seus alunos. De acordo com ela, alguns deles a incomodaram fora do horário escolar para tirar dúvidas sobre os estudantes.
“Alguns pais pensam que os professores devem estar disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana”, desabafou na rede social.
Sobre as queixas a respeito da conduta de alguns pais, Jane argumentou: “Eu gostaria de saber como uma pessoa com esse comportamento, que usa um inglês com vários erros gramaticais, pode ensinar nossa futura geração?
Comentários