Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Agosto de 2012 às 08:59

    Imprimir


O adolescente Damião Roberto de Campos, de 15 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver na frente da casa dele, na quadra 14 do Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que dois ocupantes da motocicleta Honda Fan azul, placa NPG 3538, vieram em sentido contrário e o que estava na garupa atirou duas vezes acertando a cabeça da vítima, que morreu no local. Na fuga, os suspeitos abandonaram a motocicleta que foi apreendida.

A execução ocorreu anteontem à noite, por volta das 20h30, na rua principal do residencial, no bairro Jardim Botafogo, em Várzea Grande.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. Eles descobriram que o garoto era dependente químico e havia saído há cerca de uma semana no Complexo do Pomeri, onde cumpria pena socioeducativos. “Foi só sair, deram um tempo e executaram o adolescente”, explicou um dos policiais.

No local, testemunhas se recusaram a repassar informações. Os policiais descobriram que os autores do assassinato são moradores do mesmo residencial, a algumas quadras do local do homicídio. Eles chegaram ao local indicado, mas as casas, onde deveriam estar os suspeitos, estavam fechadas. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43307/visualizar/