Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 03 de Outubro de 2019 às 10:17
Por: Keka Werneck/RD News

    Imprimir


Leonardo dá sua versão
Leonardo dá sua versão

Chorando e com a voz embargada, o jornalista de Cuiabá, Leonardo Heitor Miranda Araújo, confirmou ao que costuma falar bobagens sexuais com colegas e que isso pode se configurar importunação sexual, mas nega que seja estuprador, que tenha feito ameaças ou usado perfil falso na internet para viabilizar abordagens, sem se identificar. Ele é alvo de pelo menos 10 boletins de ocorrências registrados por crimes de importunação sexual, tentativa de estupro, estupro consumado e ameaça na Delegacia Especializada da Defesa da Mulher de Cuiabá na terça (1). No Espírito Santo, onde morou por um tempo, está indiciado, envolvido nas mesmas acusações. Ao todo, já coleciona cerca de 20 vítimas.

"Já tive outras conversas desse tipo com outras colegas, agora em relação a essa coisa de fake juro por Deus eu não sei, eu não sei...e estupro, eu nunca fiz isso".

Ouça áudio

O jornalista relata que ontem mesmo procurou a Delegacia da Mulher, para se manifestar voluntariamente, após ser informado de que mais de 10 vítimas haviam registrado relatos, pedindo que o caso seja investigado pela polícia. Como a delegada responsável pelo caso estava em treinamento, afirma que apenas pegou intimações. Mas quer colaborar com a polícia. "Já estou colaborando, vou fazer o que for preciso".

Segundo ele, vai permanecer em Cuiabá. "Não vou fugir, vou ficar e provar que o que estão falando de mim é um absurdo", diz, chorando.

A família de Leonardo, que ainda não sabe sobre as acusações, é de Cuiabá, mas mora no Espírito Santo. Sendo assim, ele passou por tempo na Capital do Estado, Vitória. A mesma situação foi registrada lá, onde foi indiciado. Uma das vítimas relatou ao que recebia "chuva" de fotos pornográficas, mesmo após pedir para ele parar e que depois começou a ser abordada por perfil falso.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433299/visualizar/