Sentada no colo
Professor é acusado de estuprar aluna de 7 anos em Cuiabá
Professor de uma escola municipal de Cuiabá está sendo acusado de estupro de vulnerável, pela mãe de uma menina de 7 anos que, após ser flagrada andando abraçada com o homem, confessou que ele a sentou em seu colo e passou a mão em suas pernas. Polícia Civil vai investigar a denuncia.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada até o Distrito Industrial, onde a escola está localizada. Lá, a mãe da aluna relatou que sua cuidadora flagrou a menina andando abraçada com o professor, que não teve a idade revelada.
Quando a mãe questionou a filha, ela afirmou que o professor a sentou em seu colo e que, em seguida, passou a mão em sua perna até a virilha. Uma testemunha ouvida pela polícia confirmou o fato.
A direção da escola está acompanhando o caso. No dia em que a PM foi ao local, na manhã de quinta-feira (3), o professor não havia ido trabalhar.
O caso foi registrado pela PM, que encaminhou a vítima e sua família para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Comentários