Polícia prende 'fotógrafo de balada' por tráfico de drogas
Conhecido fotógrafo de baladas na Baixada Cuiabana, Reginaldo da Silva, conhecido como Jack Paparazzo foi preso na manhã desta sexta-feira (4), pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, ao ser flagrado com drogas sintéticas e materiais para a produção de loló.
De acordo com as informações do delegado Vitor Hugo Teixeira, os investigadores cumpriam mandado de busca e apreensão no apartamento do suspeito, no bairro Poção, em Cuiabá e encontraram as drogas no local.
“O suspeito é conhecido por comercializar drogas em festas raves na Região Metropolitana. Além disso, encontramos materiais usados no preparado de Loló”, disse o delegado.
O loló é uma droga produzida a partir da mistura do éter, clorofórmio, cloreto de etila e uma essência de perfume. Os usuários cheiram o líquido durante as festas.
Jack foi encaminhado para a sede da DER, onde será ouvido e autuado por tráfico de drogas. Em seguida, será encaminhado para audiência de custódia.
O delegado informou que diante da gravidade dos fatos vai representar pela prisão preventiva do traficante. Além de fotógrafo, Jack foi candidato a deputado federal em 2018 pelo partido AVANTE.
Comentários