Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Outubro de 2019 às 08:57
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A Águas de Peixoto de Azevedo busca de forma contínua facilitar a vida de seus consumidores, com modernidade e praticidade a concessionária lançou duas novas ferramentas para o recebimento das faturas de água e esgoto. Agora é possível realizar o pagamento das faturas no cartão de débito diretamente na Central de Atendimento localizada na Rua Cristal, 440, para esta comodidade, a concessionária aceita as bandeiras Master Card, Visa e Elo, além disso, está disponível o débito automático no Banco do Brasil.

O coordenador regional da Águas de Peixoto de Azevedo, Diogo Gasparin, destaca que a opção de pagamento da fatura pode ser realizada com cartões na função débito e crédito. “Estamos oferecendo uma maior facilidade e segurança aos nossos consumidores, pois é comum as pessoas utilizarem cartão para efetuar os pagamentos, ou seja, o cliente vai até a unidade para retirar a fatura e já realiza o pagamento ali mesmo, praticidade e agilidade em primeiro lugar”, frisou

Os consumidores podem optar por débito automático em conta corrente, outra opção muito prática e rápida para efetuar o pagamento das faturas de água. A modalidade está disponível nos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e Sicredi. Para cadastrar o serviço, o titular da conta de água precisa ir até a agência bancária de sua preferência e autorizar o débito mensal.

Além do atendimento na unidade, a Águas de Peixoto de Azevedo disponibiliza os serviços online. No site www.aguasdepeixotodeazevedo.com.br, ao acessar a “Serviços Online”, o usuário é direcionado para uma nova página. Após efetuar o cadastro e login, pode solicitar a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, além solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outros.

A Águas de Peixoto de Azevedo está à disposição de todos pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 e 4020-1038, a Ouvidoria da empresa também está disponível nestes contatos, mas em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h. A concessionária conta ainda com atendimento via WhatsApp (66) 99724-2963 (somente mensagem de texto de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433463/visualizar/