Condenado a 19 anos
Polícia prende "tesoureiro" do C.V. com R$ 27 mil em espécie O homem, que havia sido alvo da Operação Red Money, tinha dois mandados de prisão em aberto
Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto foi capturado pela Polícia Civil em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, no final de semana.
O suspeito, identificado pelas iniciais W.O.B.M., é um dos alvos da Operação Red Money, ocasião em que teve o mandado de prisão expedido pela Justiça por integrar o Comando Vermelho, facção criminosa envolvida em diversos crimes no Estado.
Nas investigações, o suspeito foi apontado como um dos tesoureiros da organização.
Durante diligências na região central de Várzea Grande, os policiais da Derf flagraram o suspeito em uma caminhonete Chevrolet S10, realizando a sua abordagem.
Quando o saiu do veículo, ele tentou fugir, porém foi detido pelos investigadores.
Com ele, os policiais apreenderam documentos falsos, aparelhos celulares, mais de R$ 27 mil em dinheiro. O suspeito foi conduzido a Derf Cuiabá, onde teve as ordens de prisão cumpridas e posteriormente foi encaminhado para audiência de custódia na Capital.
O outro mandado contra W.O.B.M. havia sido expedido pela comarca de Pontes e Lacerta referente a condenação a pena de 19 anos e um mês de reclusão por envolvimento nos crimes de roubo majorado e associação criminosa.
Comentários