Mistério
Família faz força-tarefa para achar menino de 7 anos em MT Samuel pediu arroz doce antes de sair de casa em Rondonópolis
Familiares do pequeno Samuel, de 7 anos, que está desparecido desde o domingo (20) no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), realizaram na tarde desta terça-feira (22) uma ‘força tarefa’, na região do bairro Lúcia Maggi, onde fica uma mata, tentando localizar o menino.
Segundo informações, uma mulher teria escutado o choro de uma criança neste lugar, o que levantou suspeitas por parte da família de que o menino pudesse estar ali. O Corpo de Bombeiros esteve presente também no local, mas Samuel ainda não foi encontrado.
A avó do menino informou que no dia do sumiço, Samuel teria pedido para que ela preparasse arroz doce após o almoço. Ela foi até à cozinha da casa satisfazer a vontade do neto e, quando voltou, ele já não estava mais na residência. Segundo informações, tinha pulado o muro e sumido. Desde então, não foi mais encontrado.
A família não acredita que ele tenha fugido de casa, já que mora com a avó e não consegue dormir sem ela.
Na manhã desta quarta-feira (23), foi divulgada em algumas redes sociais, uma informação de que o garoto teria sido visto dentro de um ônibus indo para Guiratinga (330 km de Cuiabá), acompanhado de uma mulher loira. Porém, a Polícia Civil confirmou à reportagem do FOLHAMAX, que esta informação é falsa.
A PJC continua investigando e buscando o paradeiro do menino. Qualquer informação pode ser repassada nos telefones: (66) 99726-7942 (Lucineide / avó) - (66) 99688-3839 (Anelice / mãe) ou (66) 3423-1754 e 3422-3800 (delegacia do município).
Comentários