Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Outubro de 2019 às 08:02
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Mais de 10 casos de violência doméstica foram registrados pelas polícias Militar e Civil entre domingo (27) e as primeiras horas da manhã de segunda-feira (28), em Cuiabá. Entre as vítimas estão mulheres e homens, sejam eles casados ou com algum grau de parentesco.

Em um dos casos registrados nesta madrugada, por volta da 01h40 no bairro Praeirinho, mulher de 39 anos foi agredida com tapas no rosto e enforcada pelo seu companheiro, de 44 anos, após uma discussão.

Segundo uma testemunha, essa não foi à primeira vez que a vítima sofre com agressões do homem, que já tem passagens criminais por violência doméstica. A mulher estava com lesões no nariz, boca, além de arranhões no tórax e pescoço.

O agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes e vai passar por audiência de custódia. A mulher manifestou desejo de representa-lo criminalmente e solicitou exame de corpo delito.

Colocou fogo no quarto

Mulher de 27 anos teve a casa incendiada pelo marido, homem de 33 anos, às 21h de domingo, no bairro Santa Laura. Vítima relatou que chegou do trabalho e foi tomar banho, momento em que o marido chegou bêbado, iniciando uma discussão.

Ela relatou que o suspeito pegou álcool que estava em um armário, derrubou pela cama e ateou fogo. Além disso, foi agredida ao tentar sair da casa, causando um corte na sua barriga.

Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem. Foi algemado e levado para a delegacia. A vítima relatou que já havia sofrido outras agressões.

Agrediu sogro, sogra e namorada

Por volta da 1h50 de segunda, homem de 45 anos acionou a Polícia Militar até uma casa no bairro Pico do Amor, onde relatou ter sido agredido pelo genro. Além dele, a esposa e a filha também sofreram violência física.

Eles estavam no local quando o agressor, de 23 anos, se desentendeu com o sogro, iniciando uma luta corporal. A esposa dele ao tentar intervir, acabou agredida pelo suspeito, que causou um corte nos lábios e no joelho dela.

Não satisfeito, teria ido ainda para cima da namorada, filha das vítimas, mordendo seu braço, causando uma lesão. PM foi acionada e deu voz de prisão no suspeito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433661/visualizar/