Alvo perigoso
Polícia invade churrasco e prende acusado de pistolagem em MT M.S., de 32 anos, era procurado por diversos crimes em Colniza; PMs auxiliaram investigadores
Um foragido da Justiça, apontado como pistoleiro na cidade de Colniza (a 1.090 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na tarde de domingo (3). A ação integrada foi realizada com objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão contra ele.
Com diversas fichas criminais, M.S., de 32 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada e foi surpreendido pelos policiais civis e militares durante um churrasco com amigos.
O suspeito era investigado por atuar como pistoleiro no Município de Colniza e responsável por vários homicídios ocorridos na região.
Após denúncia anônima sobre o paradeiro de M.S., os investigadores iniciaram as diligências para apurar as informações. Durante averiguação, foi identificado um endereço, onde estava ocorrendo o churrasco.
Foi solicitado apoio operacional aos policiais militares, que junto com os policiais civis foram até o imóvel, na localidade denominada Poção.
Na ocasião, foi feito monitoramento do local e constatada a presença de M.S.. As equipes aguardaram o momento para abordagem, feita algumas horas depois. Na residência, M.S. foi encontrado na companhia de outros homens, os quais também foram encaminhados para checagens.
Na Delegacia de Colniza, os conduzidos foram ouvidos pelo delegado Henrique Madureira Espíndola de Barros e posteriormente liberados.
Já M.S. foi preso em cumprimento ao mandado de prisão, e em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário.
Comentários