Fotógrafa é espancada e estuprada pelo ex-namorado após pegar carona
Uma fotógrafa, de 22 anos, foi brutalmente espancada pelo ex-namorado e estuprada em uma residência no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O fato foi registrado no último sábado (02), mas veio à tona apenas nesta semana. O acusado, identificado como Bruno Ricardo dos Santos, 27 anos, não teria aceitado o término do relacionamento.
Segundo o boletim de ocorrências, a mulher estava em uma festa quando viu o ex-companheiro. A todo instante, ele dizia que iria leva-la para casa e, para evitar que acontecesse uma briga, ela aceitou a carona. No meio do caminho, ele mudou a rota e decidiu ir para própria residência.
Ao chegar no local do crime, o homem levou a vítima para dentro, trancou a porta e começou a espancá-la. A fotógrafa ainda foi obrigada a manter relações sexuais com ele. Em dado momento, sem suportar as agressões, a jovem desmaiou.
Quando acordou, o homem estava dormindo ao seu lado. Com bastante dor, ela pediu para ser levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A jovem não foi atendida, já que não havia médico no local. Sendo assim, os dois passaram na casa da tia da vítima, onde pegaram um remédio e o acusado se apossou de uma faca.
Depois de algum tempo, a mulher foi levada até a Policlínica do Coxipó. Lá, relatou que seus dentes foram danificados. Depois das agressões, a fotógrafa foi à Central de Flagrantes para denunciar o suspeito.
Quando o homem levou a mulher na casa da irmã, para pegar um documento, o cunhado da vítima pegou um facão e partiu em direção de Bruno. O suspeito reagiu e disse que iria pegar um revólver. Porém, em seguida foi embora.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM).
Comentários