Já tinha passagens
Farmacêutico é preso após estuprar cliente de 17 anos no Tijucal
Farmacêutico de 54 anos foi preso após ser acusado de estuprar uma jovem de 17 anos, no começo da tarde de quinta-feira (12), dentro do estoque de medicamentos da farmácia, localizada no bairro Tijucal, em Cuiabá. Em checagens, a polícia descobriu que ele já tinha passagens pelo mesmo crime em 2010.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a jovem e a mãe foram até a delegacia para denunciar o crime. A vítima estava muito nervosa e chorava o tempo todo.
Ela contou que foi até a unidade e acabou sendo atendida pelo suspeito. Segundo ela, durante o atendimento pediu informações cobre uma injeção anticoncepcional, qual ela desejava usar.
O suspeito a chamou para a sala de medicações e começou a fazer perguntas de cunho sexual. Questionou a jovem se ela já tinha tido orgasmos, se o namorado tinha ejaculação precoce e até mesmo se ela se masturbava.
A jovem ficou assustada e o questionou sobre a motivação das perguntas. O suspeito teria respondido que iria ensiná-la. Em seguida, passou a acariciar a genitália da menina e os seios.
Ela conseguiu correr e foi para casa, onde contou para a mãe o que aconteceu. PM foi até o local e deu voz de prisão ao agressor, que já tem passagem pelo mesmo crime no ano de 2010 na cidade de Itaúba (600 km ao Norte de Cuiabá).
Aos policiais, o homem negou as acusações. Disse apenas que explicou os efeitos colaterais da injeção. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de estupro e importunação.
Comentários