Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Dezembro de 2019 às 14:56
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Farmacêutico de 54 anos foi preso após ser acusado de estuprar uma jovem de 17 anos, no começo da tarde de quinta-feira (12), dentro do estoque de medicamentos da farmácia, localizada no bairro Tijucal, em Cuiabá. Em checagens, a polícia descobriu que ele já tinha passagens pelo mesmo crime em 2010.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a jovem e a mãe foram até a delegacia para denunciar o crime. A vítima estava muito nervosa e chorava o tempo todo.

Ela contou que foi até a unidade e acabou sendo atendida pelo suspeito. Segundo ela, durante o atendimento pediu informações cobre uma injeção anticoncepcional, qual ela desejava usar.

O suspeito a chamou para a sala de medicações e começou a fazer perguntas de cunho sexual. Questionou a jovem se ela já tinha tido orgasmos, se o namorado tinha ejaculação precoce e até mesmo se ela se masturbava.

A jovem ficou assustada e o questionou sobre a motivação das perguntas. O suspeito teria respondido que iria ensiná-la. Em seguida, passou a acariciar a genitália da menina e os seios.

Ela conseguiu correr e foi para casa, onde contou para a mãe o que aconteceu. PM foi até o local e deu voz de prisão ao agressor, que já tem passagem pelo mesmo crime no ano de 2010 na cidade de Itaúba (600 km ao Norte de Cuiabá).

Aos policiais, o homem negou as acusações. Disse apenas que explicou os efeitos colaterais da injeção. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de estupro e importunação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434101/visualizar/