Violência sexual
Jovem encontra ex para pegar celular e é estuprada em Cuiabá Suspeito "roubou" celular e disse que entregaria, quando forçou o ato sexual
Uma jovem de 21 anos denunciou o ex-namorado após ser estuprada na casa dele na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Pedregal, em Cuiabá. A vítima ainda alega que o ex-companheiro pegou seus documentos e aparelho celular.
Segundo registro da ocorrência, a jovem se encontrou com o ex, por volta das 21 horas, para pegar o "restante de suas coisas". Porém, ele pegou seu celular e documentos. Algumas horas depois, o suspeito prometeu devolver os pertences dela e combinou um segundo encontro na casa dele.
No local, a jovem teria sido mantida em cárcere e foi obrigada a ter relação sexual com ex. Mesmo após o ato sexual, o suspeito não devolveu o celular da jovem, que acionou a Polícia Militar.
A PM esteve no local e colheu relato da vítima, que estava na companhia da mãe. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.
Comentários