Execuções
Ex-presidiários são executados dentro de casa em MT
Dois homens foram mortos a tiros no residencial Novo Horizonte, em Nova Mutum (243 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (4). As vítimas que estavam dentro de uma casa foram identificadas como Dihenis Vinnicius da Silva Santos, 21, e Jonathan Carmo de Jesus Santana, também de 21.
Segundo informações locais, os rapazes estavam em uma área externa da residência, quando em determinado momento foram surpreendidos por outros dois suspeitos. Armados, eles efetuaram diversos disparos contra os jovens.
Dihenis e Jonathan foram atingidos com pelo menos 6 disparos cada um. No chão da casa, foram encontrados vários estojos correspondentes a revólver calibre 380.
Diante da situação ocorrida, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para prestar socorro aos dois rapazes. Porém, no local do crime já foi constatada a morte de ambos.
Deste modo, os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os trabalhos de investigação na casa. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Ainda de acordo com informações policiais, os mortos já possuem passagem criminal. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Comentários