Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 06 de Março de 2020 às 04:21
Por: Metrópoles

    Imprimir


Um caso que chocou a Rússia no ano passado teve desfecho esta semana. Svetlana Mirzoeva, de 28 anos, acaba de ser condenada a 11 anos de prisão por matar a filha Viktoria, 2, ao sufocá-la com um pedaço de pão. Além de assassiná-la, a mulher planejou desovar o corpo da criança. O crime aconteceu na cidade de Omsk. As informações são do Daily Mail.

No tribunal, aos prantos, a mulher disse que o objetivo de seu ato era punir a filha por ter jogado um pedaço de pão no chão. Segundo Svetlana, ela forçou um miolo na garganta da garota, que sufocou e não resistiu.

A mãe alegou que, apesar de esforços, não conseguiu salvá-la. “Ela parou de respirar e eu tentei tirar o pão da boca dela”, revelou à polícia. A morte foi testemunhada pelo outro filho da russa, Ali, de 4 anos.

Após se desesperar com o ocorrido, Svetlana e seu namorado à época bolaram um plano para evitar suspeitas. O rapaz envolveu a menina em uma toalha e jogou o corpo em lugar desconhecido.

Apesar do crime, no mesmo dia, os vizinhos disseram que Svetlana estava feliz e de bem-humorada. Quando questionada sobre a ausência de Viktoria, a mãe apenas falava que a menina estava sob os cuidados do pai.

Dias depois, quando os vizinhos suspeitaram do desaparecimento da garota, a mãe admitiu que Viktoria estava morta, mas afirmou que foi um acidente e culpou seu parceiro.

O homem, no entanto, morreu tempos depois de “intoxicação por álcool”, não chegando a depor à polícia. De acordo com relatos, Svetlana também tinha sérios problemas com bebidas alcoólicas.

Diante do tribunal, Svetlana assumiu a culpa e, em seguida, refez a cena do crime.

O corpo de Viktoria nunca foi encontrado. O outro filho de Svetlana vive em orfanato.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434309/visualizar/