Se deu mal
Com ciúmes, homem tenta matar garota de programa em VG Vítima e amiga acabaram batendo e esfaqueando o rapaz
Um homem foi esfaqueado e acabou com diversos ferimentos ao tentar matar uma mulher. O motivo da confusão é o ciúme do homem com a vítima, que prestava serviços sexuais a ele. A situação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.
Os relatos são de que a PM teria sido acionada para tratar uma ocorrência de violência. Ao chegarem ao local dos fatos, foi constatado que o suspeito estava caído no chão com alguns ferimentos provindos de faca.
Os militares chegaram a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas decidiram encaminhar o homem ao pronto-socorro de Várzea Grande antes da chegada do socorro.
Já a mulher que seria moradora da casa informou que estava dormindo quando ouviu um barulho. Pouco tempo depois, após a porta ser arrombada, ela se armou com uma faca e correu. Neste momento, acabou sendo alcançada pelo suspeito que gritava a todo o momento que queria matá-la.
Com isso, a vizinha da mulher teria ouvidos gritos e foi até a residência com uma barra de ferro e partiu para cima do agressor para defender sua amiga. Neste momento, a dona de casa acabou desferindo golpes de faca no agressor. Assim, ele caiu no chão.
O suspeito foi levado pelos agentes de segurança ao pronto-socorro Municipal de Várzea Grande e permanece sobre observação e escoltado por PMs. A garota de programa citou que não tem nenhum tipo de relacionamento com o homem, apenas presta esporadicamente serviço sexuais a ele.
O caso foi registrado na delegacia como homicídio doloso
Comentários