Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Abril de 2020 às 10:23
Por: Rodivaldo Ribeiro/Folha Max

    Imprimir


O publicitário e diretor de filmes Bruno Bini utilizou as mídias sociais para agradecer às “orações e boas energias” enviadas por familiares, amigos e conhecidos enquanto esteve internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em decorrência da Covid-19. “Depois de nove dias na UTI, vim pro quarto. Ficaram para trás o cateter de oxigênio e mais um monte de cabos que eu nem sei o nome. E se tudo continuar evoluindo direito, ficará pra trás o vírus. O que não ficará para trás é a minha gratidão pelas centenas de mensagens de apoio, orações e boas energias que recebi nesses dias — meu celular está uma loucura e tentarei responder a todos. Agradeço aos amigos e familiares que estiveram presentes de maneiras inimagináveis”, escreveu no Instagram. (Clique AQUI, para ver a postagem de Bruno).

Ele foi infectado pela sétima cepa do corona vírus muito provavelmente em Portugal, onde estava até a semana passada. A esposa, a jornalista Pamela Muramatsu Bini, atualizava com “boletins” no WhatsApp quanto à situação de saúde do marido.

Por meio dela, soube-se que um tratamento incluindo cloroquina — última opção utilizada pelos médicos, dada a força dos efeitos colaterais e cujos resultados não são conclusivos no tratamento — ajudou na melhora e estabilização do quadro. Bini agradeceu diretamente aos médicos doutor Farouk e doutor Paulo César Neves, que o atenderam primeiro no Hospital Santa Rosa, além dos técnicos e enfermeiros do lugar, como Laiane, Erica, Marcos, Chicão e outros cujos nomes ele não tinha como lembrar.

“Quando eu estive em meus piores momentos, foi a coragem e dedicação deles que me trouxe (sic) de volta. Então, deixo aqui meu enorme respeito, admiração, além da noção de que hoje e nos próximos dias precisamos deles mais do que nunca. Hoje estou feliz, pois vi o sol”, continuou.

NÚMEROS LOCAIS

O Estado de Mato Grosso tinha, até o domingo (5), 10 casos confirmados de Covid-19 que estavam sendo considerados como recuperados, conforme o boletim divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde).

Esse mesmo boletim afirma que são 60 os casos confirmados por testes positivos para Covid-19 e somente uma morte até agora. A capital concentra o maior número de casos (38), seguida por, Rondonópolis (6), Tangará da Serra (4), Várzea Grande (4), Sinop (3), Lucas do Rio Verde (1), Nova Monte Verde (1), Nova Mutum (1), Chapada dos Guimarães (1), Campo Novo do Parecis (1) e Alta Floresta (1).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/435002/visualizar/