Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 15 de Agosto de 2012 às 19:13

    Imprimir


Um suspeito foi preso por estelionato após tentar realizar um empréstimo consignado em uma empresa se passando por um oficial do Corpo de Bombeiros, nesta segunda-feira (13), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 31 anos, se apresentou usando documentos de um bombeiro militar, fez um cartão de crédito e solicitou o empréstimo no valor de R$ 5,9 mil. Ele foi até a empresa na última quarta-feira (9).

No dia seguinte o suspeito efetuou um saque de R$ 4,9 mil na conta da vítima, que é um bombeiro, entretanto, quando foi solicitado pelo banco um termo de responsabilidade pela autenticidade dos documentos devido o depósito do consignado ser de uma agência que não é a mesma do servidor, constatou-se que a foto e a assinatura da CNH não coincidiam com os documentos apresentados pela empresa.

Por conta disso, a agência bancária entrou em contato com o bombeiro militar que negou ter feito empréstimos recentemente. A transação financeira foi cancelada imediatamente.

Conforme a Polícia Militar, uma funcionária da empresa marcou um encontro na residência do estelionatário, localizada na Rua Comandante Costa para que ele assinasse alguns papéis e solicitou à equipe de inteligência da Polícia Militar que a acompanhasse até o endereço citado. No local, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e foram apreendidos documentos utilizados para a prática do crime de estelionato.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43521/visualizar/