Importunação Sexual
Homem confessa crime e Miss Mato Grosso reconhece agressor
O homem de 24 anos, acusado de ter perseguido e molestado a miss Mato Grosso, Ingrid Santin, confessou o crime após ser preso no fim da noite da última terça-feira (28). A jovem ainda reconheceu o homem.
Após ser detido, Ingrid publicou em suas redes sociais que foi chamada à delegacia, para fazer o reconhecimento do então suspeito. “Vi a camiseta do dia do acontecido. Pelo que a policia falou, ele confessou. Tem outra vítima também, que aconteceu na sexta-feira. Foi bem difícil”, relata.
O homem tem outras 3 passagens na polícia por crimes de importunação sexual. Antes de perseguir a miss, ele teria se masturbado em frente de uma esmalteria, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).
O caso
A miss usou as redes sociais para denunciar o abuso. Segundo o relato dela, no último domingo (26) ela foi perseguida por um motoqueiro, que parou ao seu lado e passou a mão em sua genitália.
De acordo com a jovem, que relatou o fato em um vídeo publicado em sua página de rede social, ela estava indo de moto para a casa da irmã, quando percebeu que estava sendo seguida por um motoqueiro. Na rua, também tinha uma caminhonete na sua frente.
Ela disse que ao perceber que estava sendo seguida, tentou ultrapassar a caminhonete, mas não conseguiu. “Ele parou ao meu lado e nesse momento, colocou a mão entre as minhas pernas, nas minhas partes íntimas e apalpou”, disse com a voz embargada.
Comentários