Covardia
Traficante é preso após dopar e estuprar menor deficiente mental Suspeito é dono de uma boca de fumo em Cáceres; vítima foi sequestrada por um dia
Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher prenderam nesta quinta-feira (14) um homem, de 39 anos, suspeito de oferecer entorpecente e abusar sexualmente de um adolescente em Cáceres (a 217 km de Cuiabá).
O adolescente desapareceu de casa por um dia, porém, reapareceu no dia seguinte sob efeito de drogas. A vítima informou que passou a madrugada consumindo drogas oferecida por um homem, dono de uma boca de fumo na cidade.
Após investigação da Delegacia Especializada sobre o caso, o adolescente revelou que vinha sendo abusado sexualmente pelo suspeito, que lhe oferecia maconha e aproveitava para praticar sexo com o menor de idade, que tem deficiência mental.
Com base nas informações coletadas pela Polícia Civil, a delegada Judá Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela 2° Vara Criminal da Comarca de Cáceres.
O homem foi encaminhado à cadeia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários