Boca de Fumo
Bar era fachada para venda de drogas e prostituição de menor A Polícia Militar também registrou a ocorrência de uma tentativa de assassinato no local, em Nova Guarita
Bebidas alcoólicas, drogas e uma menor sendo explorada sexualmente.
Esse foi cenário que a Polícia Militar encontrou, dentro de uma bar de fachada, onde uma mulher foi violentamente agredida pelo marido ,ao ponto de sofrer Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).
A tentativa de assassinato aconteceu na noite de terça-feira (2), na cidade de Nova Guarita (697 km ao Norte de Cuiabá).
A mulher, que não teve seu nome e idade divulgados, foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro da cidade em estado grave.
No bar, policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram uma varredura e encontraram maconha e cocaína.
Eles constataram quo o local, na realizade, não era somente um simples bar, mas também um ponto de prostituição e uma "boca de drogas".
Os policiais também encontraram uma agenda com atotações com nomes, endereços e telefones dos "clientes"
O acusado da agressão contra a mulher acompanhou a mulher até o Pronto-Socorro, e contou que também foi agredido, durante uma discussão por ciúmes.
PROSTITUIÇÂO - Os policiais descobriram que a garota encontrada no bar era usada em programas sexuais pelo dono do estabelecimento.
A menina disse que havia sido contratada pelo dono do bar e que estava no local há menos de uma semana.
O dono do bar e o homem que agrediu a esposa foram presos pela Polícia Militar e transferidos para a Polícia Civil, para serem interrogados.
A Polícia não confirmou se os dois foram autuados em flagrante.
Comentários