Tarado
Caminhoneiro dá carona e tenta estuprar garota de 15 anos em MT
Uma adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de estupro nesta terça-feira (16) na BR-158, no município de Canabrava do Norte (a 1.215 km de Cuiabá), depois de pegar uma carona com um amigo da família.
Conforme as informações, o caminhoneiro de 36 anos era amigo do pai da jovem. Ela estava em Ribeirão Cascalheira e pegou a carona para levá-la até o município de Confresa.
Após pegarem a estrada, o suspeito perguntou para a jovem quanto ela cobraria para fazer sexo com ele. Em seguida, a adolescente disse que não era garota de programa e que não iria fazer nada com ele.
Logo depois, o agressor parou o caminhão e puxou a jovem para fora do veículo até uma área de mata, onde a imobilizou de costas e cobriu seu rosto com uma jaqueta.
Durante a tentativa de estupro, a menina pegou o canivete do suspeito, conseguiu reagir e correu paga fora do matagal. Ela percebeu que ele voltou para o caminhão e foi embora, levando todos seus objetos.
A menina voltou para a rodovia e pediu ajuda para ir até um posto da Polícia Militar. Ao relatar o acontecido, a PM conseguiu prender o homem na rodovia.
Ao ser questionado, ele confirmou que deu carona para a jovem, mas negou as acusações. Dentro do caminhão, havia uma garrafa de pinga, dinheiro e os pertences da vítima. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.
Comentários