Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Junho de 2020 às 07:05
Por: Fernando Soares, especial para o GD

    Imprimir


Mulher de 69 anos foi vítima de assalto na tarde de quinta-feira (25), no bairro, Jardim Alvorada, em Sorriso (420 km ao Norte). Por volta das 14:45, a idosa se encontrava sozinha em casa, quando foi surpreendia pelo assaltante, que a agrediu e tentou matá-la enforcada.

A vítima contou aos policiais, que na frente da residência onde mora, há uma casa abandonada, onde o suspeito usava para passar as noites. A mulher já suspeitava do rapaz, já que ele havia pedindo dinheiro para ela várias vezes ao longo do mês.

Na tarde de quinta, o suspeito foi até a casa da idosa e pediu um copo de água, a mulher prontamente atendeu o pedido do "vizinho". Após beber a água, o homem aplicou um golpe de mata-leão, a estrangulando. Ela relatou que a intenção do agressor era matá-la.

Em certo momento do tentado, a idosa conseguiu se desvencilhar, e o suspeito fugiu correndo, levando a quantia de R$ 150,00, um celular e um anel.

Diante dos fatos, a vítima procurou a Polícia, onde foi registrada a ocorrência. Rondas foram feitas atrás do agressor, mas ele não foi encontrado até a manhã desta sexta-feira (26).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/436627/visualizar/