Loucura
Mulher pede água e mata idoso a facadas em Mato Grosso
Em Cáceres, a Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 52 anos por crime de homicídio, na tarde de quinta – feira (16). A suspeita foi até o portão de uma residência, pediu água e esfaqueou o idoso, identificado por Claudio da Silva Oliveira, de 85 anos e uma mulher que tentou impedir a ação criminosa.
Por volta das 13h, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Cidade Alta. Ao chegar no local, a PM encontrou a suspeita imobilizada por populares nas proximidades de um mercado da região.
A sobrinha do idoso relatou que a mulher estava no portão da residência e pediu um copa de água, próxima a cozinha, a suspeita pegou uma faca de serra e disse que mataria todo mundo, quando avistou o idoso deitado na cama, atacou o homem e desferiu dois golpes de faca no pescoço da vítima. Uma familiar tentou deter a suspeita ao entrar em luta corporal com a mulher, mas ela também sofreu um corte no braço esquerdo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher ferida foi atendida e conduzida ao hospital.
A PM prendeu a suspeita por homicídio e apreendeu a faca utilizada no crime.
Comentários