Suspeito de estupro é preso tentando fugir por janela de apartamento
Homem de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Sinop (480 km de Cuiabá) na quinta-feira (22) por crime de estupro. O suspeito havia invadido o apartamento da vítima que conseguiu se desvencilhar e gritou por ajuda. Após fugir, o indivíduo, que mora no mesmo prédio da vítima, foi pego pela Polícia Militar tentando entrar em casa pela janela.
Policiais realizavam rondas quando por volta das 7h foram parados por uma moradora que relatou que seu vizinho havia invadido o seu apartamento. A mulher contou ainda que estava dormindo, quando foi surpreendida pelo suspeito em cima dela, ela conta que ao gritar por socorro, o homem havia tapado sua boca com as mãos.
A vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito, continuou gritando por ajuda e vizinhos foram até seu apartamento, momento em que o suspeito fugiu do local pela janela.
Moradores do prédio viram o homem e apontaram o apartamento em que ele reside. A PM fez diligências e flagrou o suspeito tentando voltar para sua casa pela janela. O homem foi preso em flagrante por crime de estupro e conduzido à Central de Flagrantes.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Comentários