Violência doméstica
Alcoolizado e drogado, marido ameaça esposa com duas facas em VG Acusado xingou e agrediu PMs ao ser detido; o caso ocorreu na segunda-feira (27)
Um homem, de identidade não revelada, foi preso na noite de segunda-feira (27) após ameaçar a esposa de morte com duas facas, em Várzea Grande. O acusado havia consumido maconha e estava embriagado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas, às 22h, no Bairro Jardim Imperial.
O denunciante informou que havia uma mulher sendo ameaçada de morte pelo marido dentro de sua residência.
Chegando ao endereço, os policiais tentaram abordar a vítima. Porém, ela foi impedida pelo marido que, alterado, trancou o portão da casa, impedindo-a de sair.
Apesar das solicitações da PM, o acusado se negou a deixar os militares entrarem na casa. Por isso, foi preciso que os policiais arrombassem o local.
Assim que entraram no imóvel, o proprietário começou a xingar os policiais e tentar agredi-los. A PM deu voz de prisão, mas o acusado continuou exaltado, resistindo à abordagem, até ser contido pelos militares.
Assim que prenderam o homem, os oficiais foram ouvir a vítima sobre a denúncia de ameaça.
A mulher, então, relatou que seu marido chegou em casa agressivo, após ter consumido bebidas alcoólicas e usado maconha.
Segundo a mulher, o homem chegou a pegar duas facas a ameaçou a vítima de morte, além de ter quebrado diversos móveis da cozinha.
Diante dos fatos, os policiais militares encaminharam o acusado até a delegacia, onde foi autuado por desobediência, ameaça, dano e desacato.
Comentários