Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Agosto de 2020 às 10:22
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Artêmio Richter
Artêmio Richter

Empresário Artêmio Richter, 53, foi baleado dentro da sua madeireira, na cidade de Cotriguaçu (950 km ao Noroeste de Cuiabá), no começo da tarde de terça-feira (4). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo com ferimentos na cabeça, pescoço e mão. Funcionário dele também foi baleado, mas segue fora de risco. Polícia investiga o crime e já está em posse do aparelho celular do suspeito, que caiu na fuga.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal de Cotriguaçu, informando o homicídio. Segundo as testemunhas, ele foi baleado dentro de sua empresa, no Setor Industrial, por volta das 14h20.

Como as vítimas estavam no hospital, a cena do crime foi isolada pelos investigadores da Polícia Civil. Funcionários relataram que viram o suspeito saindo de um matagal, que fica nos fundos da empresa.

Ele entrou no local, foi até a vítima, bateu em suas costas e sacou a arma de fogo, disparando vários tiros e fugiu em seguida pelo mesmo matagal. Uma das testemunhas encontrou um celular caído no local, que foi recolhido e entregue à Perícia.

A foto da tela de fundo do celular é de um homem, que acabou sendo reconhecido como o autor do crime. Câmeras de segurança da loja registraram o caso e vão ajudar a desvendar o crime. Polícia busca pelo suspeito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/437446/visualizar/