Tiros na cabeça e pescoço
Homem invade serralheria e mata empresário a tiros em MT
Empresário Artêmio Richter, 53, foi baleado dentro da sua madeireira, na cidade de Cotriguaçu (950 km ao Noroeste de Cuiabá), no começo da tarde de terça-feira (4). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo com ferimentos na cabeça, pescoço e mão. Funcionário dele também foi baleado, mas segue fora de risco. Polícia investiga o crime e já está em posse do aparelho celular do suspeito, que caiu na fuga.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal de Cotriguaçu, informando o homicídio. Segundo as testemunhas, ele foi baleado dentro de sua empresa, no Setor Industrial, por volta das 14h20.
Como as vítimas estavam no hospital, a cena do crime foi isolada pelos investigadores da Polícia Civil. Funcionários relataram que viram o suspeito saindo de um matagal, que fica nos fundos da empresa.
Ele entrou no local, foi até a vítima, bateu em suas costas e sacou a arma de fogo, disparando vários tiros e fugiu em seguida pelo mesmo matagal. Uma das testemunhas encontrou um celular caído no local, que foi recolhido e entregue à Perícia.
A foto da tela de fundo do celular é de um homem, que acabou sendo reconhecido como o autor do crime. Câmeras de segurança da loja registraram o caso e vão ajudar a desvendar o crime. Polícia busca pelo suspeito.
Comentários