Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Agosto de 2020 às 09:35
Por: Jad Laranjeira/Mídia News

    Imprimir


Um médico de 36 anos, de família tradicional cuiabana, foi detido na noite de terça-feira (11) pela Polícia Militar, acusado de agredir a namorada, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, que não revelou o nome do acusado, a ocorrência foi registrada às 23h pela vítima, que segundo boletim de ocorrências foi agredida com socos e teve lesões no nariz e diversas escoriações pelo rosto.

Antes da agressão, o casal havia ido até a companhia da PM no bairro e após uma conversa foram orientados a voltarem cada um para suas casas.

No entanto, pouco tempo depois houve um chamado da vítima denunciando que o homem havia retornado à sua casa e a agredido.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital. O médico também estava com o rosto arranhado.

Ele prestou depoimento acompanhado de um advogado e posteriormente foi liberado.

Nas redes

A namorada do médico usou sua conta pessoal no Instagram para denunciar o episódio. No Instagram, ela publicou uma foto com o rosto machucado e sangrando, denunciado a suposta agressão.

“Tive que ter muita coragem para mostrar meu rosto dessa forma. Ele foi preso em flagrante dentro da minha casa. Pedi pelo amor de Deus para ele parar porque tenho filho para criar... foi ai que consegui me desvencilhar dele e não deixar ele fugir. Chamei a polícia, estava em 2 minutos na minha casa”, disse a mulher, em sua versão.

Ela também afirmou que publicou porque quer que outras mulheres denunciem os casos de agressão. “Quero denunciar para todas as mulheres vítimas terem essa coragem”.

"Armação"

Uma familiar do médico disse à reportagem que a versão da mulher não procede, e que ele não a agrediu.

"Ele está com o pé quebrado e não teria como agredí-la. Ela disse que ele a chutou. Ela armou para cima dele", afirimou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/437576/visualizar/