Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Agosto de 2020 às 09:41
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


RodrigoClemente/PBH

Jovem de 23 anos foi esfaqueado nas costas, na noite de quarta-feira (12), em Paranatinga (373 km a Sul de Cuiabá), após ser acusado de ter um caso com a esposa do agressor, que foi preso em flagrante pelo crime e ainda confessou a motivação. A vítima tem ao menos 3 perfurações no corpo, uma delas próxima do pulmão.

Conforme as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30. Vítima contou que estava em casa quando foi chamado na porta por uma mulher e foi surpreendido por um homem, que já arrombou a porta e em posse de uma faca o golpeou nas costas.


Após o crime, o agressor fugiu em uma motocicleta de cor vermelha. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.

A equipe médica informou que o homem Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por populares, que acabaram levando a vítima para uma unidade de saúde, com 3 perfurações, sendo uma nas costas - na altura do pulmão, além de cortes no braço e perna esquerda.

Em diligências, os policiais conseguiram identificar o dono da moto, apontado também como autor da tentativa de homicídio. Quando chegaram perto da casa dele, o agressor saiu de dentro de um terreno dizendo: “eu me entrego, fui eu que furei aquele cara, ele estava ficando com a minha mulher”.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A faca usada no crime não foi encontrada, já que segundo o agressor, ele a jogou no meio do matagal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/437578/visualizar/