Em áudio, empresário de Cuiabá ameaça matar prefeito e familiares Essa é a segunda ameaça que Emanuel Pinheiro recebe em uma semana
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a ser ameaçado nesta semana. Desta vez, a ameaça partiu num áudio compartilhado em grupos de WhatsApp.
O autor da mensagem é o empresário Luiz Haddad Franco Dália. Ele é dono de um estacionamento na região central de Cuiabá e posa como atirador nas redes sociais.
Na ameaça, citou nominalmente o prefeito, o irmão dele, Tatá, e ainda o secretário de Governo da prefeitura, Lincoln Sardinha. "Tudo que for para escrachar esse Emanuel Pinheiro, esse Tatá Pinheiro, esse Lincoln, essa corja toda que tá lá, tem de ser falado mesmo: bêbado, cara limpa, do jeito que for. Eles têm que apodrecer na cadeia. Matar a mãe deles, matar filhos deles, matar tudo. Esses filhos da p. estão acabando com a nossa cidade".
Essa é a segunda ameaça que o prefeito recebe. No último sábado (8), o empresário Gustavo Lima Franco, 28, foi preso quando tentava invadir a casa do gestor, no bairro Jardim das Américas. Antes, ele tinha agredido o segurança da subprefeitura da regional Leste.
Gustavo, segundo as informações, foi detido com um machado.
Comentários