Presunção de crime
Mulher encontrada morta em VG deixou carta "culpando" namorado Oriany dos Santos Barbosa sumiu no último domingo e teve corpo encontrado nesta quinta
O corpo da mulher encontrado em estado avançado de decomposição na manhã desta quinta-feira (20), em Várzea Grande, foi identificado como sendo de Oriany dos Santos Barbosa, 28 anos, que havia desaparecido no último domingo (16).
A vítima deixou um bilhete informando que o responsável pelo seu sumiço seria o seu namorado, identificado apenas como "Diego". A família acionou a polícia e entregou o bilhete escrito: "se eu sumir, foi o Diego".
Segundo a família, ele tem uma extensa ficha criminal e já havia sido preso pelos crimes de roubos, furtos e violência doméstica.
O corpo de Oriany estava em decomposição quando foi encontrado. Algumas testemunhas disseram que o agressor faz uso de tornozeleira eletrônica, o que pode ajudar na identificação do autor do crime.
Os policiais militares, ao chegarem ao local, foram levados pelos moradores até um matagal, onde estava o cadáver. A família foi acionada pela Polícia, e reconheceu o corpo.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários