Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos em MT Denúncia foi feita pela mãe da adolescente após a menina contar sobre os abusos sofridos.
Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada de 13 anos em Comodoro, a 673 km de Cuiabá, na noite desse sábado (22). A denúncia foi feita pela mãe da adolescente após a menina contar sobre os abusos sofridos.
O suspeito foi detido pelos policiais militares e conduzido à Delegacia de Polícia de Comodoro. O delegado plantonista Maurício Maciel representou pela prisão preventiva do suspeito, de forma sigilosa, enquanto ainda eram realizadas as oitivas e demais atos.
De acordo com a Polícia Civil, os abusos teriam ocorridos tempos atrás, conforme relato das próprias vítimas, não havendo nenhum indicativo de situação de flagrante. Devido a isso, foi feita a liberação do padrasto.
Segundo a polícia, as vítimas foram encaminhadas para um local mais seguro enquanto os policiais faziam o monitoramento do suspeito até que o pedido de prisão fosse analisado.
Após o delegado autorizar a prisão, o suspeito foi encontrado dentro de um escritório de advocacia. A equipe de investigação, que estava o monitorando, aguardou a saída dele e realizou a prisão.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Comodoro.
Comentários