Não aceita o fim
Homem encontra ex, espanca, morde e tenta matá-la em VG
Mulher de 31 anos agredida, ameaçada e vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde de quarta-feira (2), em Várzea Grande. O agressor é seu ex-marido, que veio de Rondonópolis atrás dela para cometer o crime. Como não conseguiu, fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar.
Segundo as informações, o casal ficou junto por 7 anos, mas o relacionamento não deu certo. Porém, o homem não aceita o término. Ele é agressivo e a vítima sofria violência doméstica, uma das motivações pelo fim do casamento.
Ela foi embora de Rondonópolis junto com o filho do casal. Na tarde de quarta, ela foi surpreendida pelo agressor, que a puxou pelos cabelos e a xingou várias vezes.
Ele estava com uma faca enrolada em um jornal e tentou golpear a vítima, que conseguiu segurar a arma. O agressor alcançou uma pedra, e deu golpes na cabeça da vítima. Além disso, deu várias mordidas nas costas da mulher, que foi socorrida pelos vizinhos.
O agressor conseguiu fugir em uma motocicleta, mas antes, ameaçou matar a vítima. A denúncia foi feita e será investigada pela Polícia Civil.
Comentários