Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Setembro de 2020 às 16:36
Por: Vitória Gomes/Mídia News

    Imprimir


Midia News
A irmã da vítima acionou a Polícia Militar após fugir do agressor
A irmã da vítima acionou a Polícia Militar após fugir do agressor

Uma mulher foi estuprada na noite desta quarta-feira (2) após ser abordada por um criminoso enquanto chegava em casa, na zona rural de Poconé (a 103 km de Cuiabá). Ela foi ameaçada pelo homem com uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da mulher foi quem acionou a Polícia Militar depois que conseguiu fugir do homem que levou as duas até um matagal.

A testemunha relatou que voltava com a irmã do serviço em uma motocicleta quando, ao chegar em frente ao sítio onde moram, o agressor mascarado e armado com uma faca fez a abordagem.

Ameaçando-as com a faca, ele obrigou as duas irem até o matagal com ele. No local, as vítimas tentaram lutar, mas apenas uma delas conseguiu fugir para pedir ajuda.

Diante das informações, os policiais foram até o local indicado pela mulher e encontraram os pertences e a moto das irmãs. Durante buscas na mata eles encontraram a segunda vítima apenas de sutiã e calça.

A jovem estava em estado de choque, mas conseguiu confirmar que havia sido estuprada pelo agressor.

Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento e ficaram em observação.

O médico confirmou o estupro e também informou aos policiais militares que a vítima do abuso tinha várias lesões no pescoço, braço, cotovelos, ombros e pés.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro e ameaça pela PM. Os policiais seguem em busca do criminoso foragido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/437914/visualizar/