Mulher vai passear com amigos, encontra desafeto e sofre tentativa de homicídio
O convite para um programa de final de semana quase acabou em tragédia neste domingo (6). Uma mulher sofreu tentativa de homicídio quando chegava a um pesqueiro no assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra (242 Km da Capital), com amigos.
Reprodução
Espingarda utilizada pelo dono da fazenda foi apreendida em flagrante pela Polícia Militar
A vítima narrou que, para chegar ao local, teria que passar pela propriedade de um homem, com quem já havia tido um desentendimento. Quando um dos acompanhantes abria a porteira, a mulher avistou o desafeto que também a viu e veio imediatamente em sua direção gritando e com pedras na mão.
Ela contou que o rapaz tentou atacá-la a pedradas e que a agressão foi contida pelo amigo que dirigia o carro onde estava. Mas o homem furioso disse à mulher que resolveria alí o seu problema com ela e saiu em direção ao carro, a alguns metros de distância.
Neste momento, outra amiga dela que estava no carro gritou dizendo para a vítima fugir pois com certeza ele teria ido buscar uma arma. A mulher então desceu e correu por uma região de mata e pasto, e conseguiu alcançar a fazenda de uma tia para pedir socorro.
Na casa da tia, a vítima chegou a pedir que a familiar olhasse seu corpo para ver se não havia sinais de ferimentos por tiro, pois enquanto corria pelo matagal, ela disse ter ouvido alguns disparos.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima não imaginava que o local reservado passaria pela propriedade do desafeto.
A PM foi acionada flagrou o suspeito ainda dentro da propriedade. Ele estava dentro do carro em direção à saída.
Com ele, foi encontrada uma espingarda calibre 28, com 8 munições intactas e 2 deflagradas.
O homem foi preso e encaminhado para Delegacia Regional, onde aguarda para ser ouvido e prestar esclarecimentos sobre o fato.
Comentários